Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
mateus
O estudante do curso de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás (UFG), Mateus Ferreira, de 33 anos, foi internado novamente na manhã desta quarta-feira (17), em um leito de Enfermaria do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

Mateus retorna ao Hospital após ter recebido alta no dia 11 de maio. Segundo a assessoria de imprensa do HUGO, ele passou por reavaliação com a equipe de cirurgia Maxilofacial e será submetido nesta quinta-feira (18), a uma cirurgia com colocação de cimento ortopédico para preenchimento de uma falha óssea frontal – localizada na região acima da sobrancelha.

Ainda de acordo com a assessoria da unidade, Ferreira está consciente e conversa normalmente.  A cirurgia é considerada simples e será feita por três cirurgiões da equipe Maxilofacial do Hospital.

No dia 28 de abril deste ano, Mateus Ferreira sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturas na face após ter sido agredido por um policial militar durante uma manifestação em Goiânia. O caso ganhou repercussão nacional.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757