Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Polícia Civil/Divulgação
dictga
Duas pessoas morreram durante uma fuga de criminosos no início da tarde desta segunda-feira (15) no Setor Jardim Balneário Meia Ponte, região noroeste de Goiânia.

O acidente aconteceu na Avenida Genésio de Lima Brito. Segundo informações da Polícia Civil, Alan Gomes Nogueira conduzia um VW Gol, e Leonardo Rodrigues Bastos estava como passageiro. O automóvel, em alta velocidade, colidiu com duas motocicletas, uma Biz e uma Titan. 

Com o impacto, a mulher que conduzia a Honda Biz, Keila Morais Delfino, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A motocicleta, que foi arremessada sobre a calçada, ficou destruída. Já o carro de passeio capotou e parou de cabeça para baixo.

O condutor da Titan, identificado apenas como Joelson, também morreu no local. A vítima trazia um adolescente de 17 anos na garupa, que ficou ferido e foi atendido pelos Bombeiros. O menor afirmou aos policiais que conhecia o comparsa há duas semanas, e que haviam acabado de cometer um roubo a uma oficina do mesmo setor.

O adolescente relatou ainda que, juntamente com o comparsa Joelson, quando perceberam que o veículo Gol estava próximo, atirou quatro vezes contra os ocupantes do automóvel. A arma foi apreendida.

Os dois ocupantes do carro e o adolescente foram conduzidos, juntamente com a arma apreendida, para a Central de Flagrantes, no Setor Cidade Jardim. 

Equipes da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) da Polícia Civil (PC) estiveram no local e apuram o caso. A polícia procura as outras vítimas dos roubos para esclarecer qual das partes causou o acidente que provocou a morte da mulher e do assaltante. 

Atualizada às 15h57

Corpo de vítima foi arremessado para a calçada (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
keila

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757