Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Daniel Vilela participou das comemorações dos 95 anos de Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação)
dvilela
Durante as comemorações do aniversário de Aparecida de Goiânia, o deputado federal e presidente do PMDB-GO, Daniel Vilela, concedeu entrevista ao repórter Jerônimo Junio. O parlamentar falou a respeito da perspectiva do partido em relação às eleições de 2018, e acredita que a sigla chegará fortalecida ao pleito.

“Estou bastante otimista, acho que o PMDB está no caminho certo, penso que Goiás vai viver um momento de mudança em 2018. Hoje temos a clara percepção de que a população já entende essa necessidade”, destaca.

Daniel Vilela é um dos nomes cotados para a disputa do governo estadual nas eleições do ano que vem. O deputado federal diz ainda ter boa relação com o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), e não descarta aliança para 2018.

“Tenho conversado com todos os partidos, procurando construir um projeto conjunto com todos, e o Democratas é um parceiro das últimas eleições. Eu e o senador Ronaldo Caiado, temos nos encontrado constantemente, temos uma relação excepcional e vamos construir um projeto juntos para 2018”, pondera.

No início do mês de abril, Daniel Vilela e o pai dele, Maguito, foram citados nas delações de ex-executivos da empreiteira Odebrecht, na Lava Jato. No entanto, o peemedebista diz que as citações não tiram dele as chances de concorrer ao pleito.

“Acho que isso é uma situação constrangedora para todos que fazem política de forma bem intencionada, com ideal. Tenho a maior tranquilidade e convicção de que isso vai ser arquivado bem rápido porque não há o mínimo de elementos. Nunca houve nenhuma situação em que nós tivéssemos cometido algum tipo de ilícito. Não tenho relação nenhuma com empresa, o próprio delator que me cita admite que não me conhece. Outro ponto interessante é que sou o único da lista que, sequer, tem apelido”, afirma.

Com informações do repórter Jerônimo Junio

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757