Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Carlos Antonio (Foto: Petras de Souza/ Portal 730)
carlosantoniopetrasdesouza
O deputado Carlos Antônio (PSDB) afirmou na manhã desta quarta-feira (10), que já foi construído um consenso em torno das mudanças a serem introduzidas na PEC dos Gastos Públicos. “Já está praticamente acertado”, disse ele, confirmando a expectativa de ser anunciada uma solução definitiva  durante coletiva de imprensa.

Carlos Antônio integra o bloco governista que apresentou um voto em separado, na Comissão de Constituição e Justiça, pedindo a retirada das áreas da Saúde e Educação do projeto original encaminhado pelo governador Marconi Perillo à Assembleia Legislativa. Nesta terça-feira (09), em reunião na casa do deputado Francisco Júnior (PSD), foi discutida uma síntese das reinvindicações do grupo com algumas concessões oferecidas pela equipe técnica do Governo.

Um novo encontro dos parlamentares com o secretário João Furtado, da Casa Civil, está previsto para esta quarta-feira. Devem participar, além de Carlos Antônio, os deputados Simeyson Silveira (PSC), Virmondes Cruvinel (PPS), Lissauer Vieiera (PSB), Francisco Júnior (PSD), Henrique Arantes (PTB) e o líder do Governo, Francisco Oliveira (PSDB).

Com informações da Assembleia Legislativa

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757