Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Hipermercado pertence a uma rede nacional e possui outras unidades em Goiânia (Foto: Google Street View)
paodeacucar
Uma operação do Procon Goiânia recolheu mais de meia tonelada de produtos impróprios para o consumo em um hipermercado localizado próximo à Praça Tamandaré, na Avenida República do Líbano, no Setor Oeste em Goiânia, na manhã desta terça-feira (9).

Segundo o diretor de Fiscalização do órgão, Roque João Bieger, após denúncias de que o estabelecimento estaria comercializando produtos fora do acondicionamento ideal, os fiscais do Procon encontraram diversos tipos de alimentos aparentemente estragados.

Em uma das câmaras frias, foram encontrados carnes, linguiças, sorvetes, massas diversas e pães acondicionados em uma temperatura de 11 graus. Alguns dos produtos estavam com vencimento datado de março.

De acordo com o Procon Goiânia, foram recolhidos entre 650 e 680 quilos de alimentos fora das condições consideradas adequadas de armazenamento. Todo o material foi devidamente embalado e direcionado para um aterro sanitário para descarte. O hipermercado não sofreu interdição, mas poderá ser multado entre R$ 600 e R$ 6 milhões.

A reportagem da 730 entrou em contato com o hipermercado que informou que vai se manifestar por meio de nota, mas a mesma não foi enviada até esta publicação.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757