Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Jerônimo Junio/ Portal 730
eixojunio
Os ônibus do Eixo Anhanguera voltaram a circularam normalmente na região metropolitana de Goiânia, às 09h da manhã, desta sexta-feira (28). A circulação havia sido interrompida em virtude de uma manifestação de trabalhadores contrários as reformas trabalhista e da previdência. O grupo se concentrou em frente à entrada da sede operacional da Metrobus.

A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) informou que houve uma reunião na qual, por meio de votação, decidiu-se a favor da retomada das atividades. Por meio de nota  Metrobus ressaltou que respeita o direito de ir e vir do cidadão. Confira a nota na íntegra:

A manifestação que ocorreu na manhã desta sexta-feira, na sede operacional da Metrobus foi encerrada e o primeiro ônibus saiu da garagem às 9 horas da manhã. Todas as outras linhas serão normalizadas para atender toda a população que usa o Eixo Anhanguera. Todo o ato foi acompanhado pela Polícia Militar e se encerrou de forma pacífica. A Metrobus respeita o direito de livre manifestação pacíficas e trabalha para que o direito de ir e vir do cidadão não seja cerceado.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757