Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto:Reprodução/ Internet
ctb
A Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) abre, por meio da Gerência de Educação para o Trânsito, inscrição para o curso gratuito Atualização para Condutores de Veículos Automotores. As aulas serão ministradas entre os dias 16 e 21 de maio na sede da parceira do evento, o Centro de Formação de Condutores (Coopertran). Os participantes poderão usar o certificado para redução ou substituição de carga horária do curso para renovação de CNH.

O curso é gratuito e aberto a todos os servidores da Prefeitura de Goiânia e comunidade em geral. Na ocasião, serão abordados os princípios de sinalização viária, dos autos de infração de trânsito, recurso de infração, procedimento básico em primeiros socorros e sensibilização sobre a conduta que cada motorista assume, criando riscos à vida.

O gerente do departamento de Educação para o Trânsito, Horácio Ferreira, destaca que o ' curso serve para reforçar o conhecimento das normas de trânsito e prevenir acidentes”. As aulas focarão nas últimas mudanças do Código de Trânsito Brasileiro.

'Quando sabemos o que a lei nos diz e temos consciência do que pode causar nossos atos no trânsito, dirigimos com maior prudência e responsabilidade, diminuindo os riscos de envolvimento em acidentes', ressalta.

Os interessados devem ligar nos telefones 3524-1238 / 3524-1209 ou entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda ir pessoalmente à Gerência de Educação para o Trânsito localizada na Avenida Laudelino Gomes, 250, Setor Bela Vista.

Com informações da Prefeitura de Goiânia

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757