Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Talles Barreto (Foto: Portal 730)
tallesbarreto
O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (24) em entrevista concedida com exclusividade à Rádio 730, que se sente preparado para assumir a Secretaria Extraordinária que fiscalizará os investimentos do Programa Goiás na Frente.

A posse, prevista para acontecer na quarta-feira (26), foi confirmada por meio de uma publicação no Diário Oficial. Ao ser empossado, o deputado atende a um pedido pessoal do governador Marconi Perillo (PSDB). O Programa, lançado em março deste ano pelo governo de Goiás, prevê investimentos da ordem de R$ 9 bilhões em obras públicas.

Durante uma audiência pública que debateu pontos referentes ao projeto de lei que cria o ICMS Educação, projeto do governo que altera a distribuição do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para os municípios, o parlamentar assegurou ao repórter Jerônimo Junio, da Rádio 730, que possui a experiência necessária para estar à frente da Secretaria.

Barreto refutou as críticas de que estaria assumindo o cargo em virtude de uma possível manobra política do governo. Ainda segundo o deputado, o repasse dos recursos previstos no Goiás na Frente para os municípios não será afetado por diferenças políticas.

Com informações do repórter Jerônimo Junio

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757