Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
onibustor
Duas pessoas morreram e outras nove ficaram gravemente feridas após um acidente envolvendo dois ônibus interestaduais na madrugada deste domingo (23), no km 772,5 da BR-153, trecho que fica entre os municípios de Alvorada e Talistmã, região sul do Tocantins, próximo à divisa com Goiás.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-TO), o acidente aconteceu por volta das 2h da manhã, quando o motorista do ônibus da empresa Satélite, que saía do Tocantins com destino a Goiânia, teria invadido a pista contrária para desviar de uma árvore caída sobre via.

Com a manobra, o veículo bateu de frente com outro ônibus da viação Planalto, que seguia de Santa Maria (RS) em direção a Palmas, capital tocantinense. Com o impacto, os dois motoristas morreram na hora.

Nove passageiros dos dois ônibus ficaram feridos. Um deles, uma idosa, sofreu fraturas nas duas pernas. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional de Gurupi. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) local, as vítimas fatais são Milton Ribeiro e João Batista, ambos motoristas dos veículos envolvidos no acidente.  

Foto: Divulgação
onibustorg

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757