Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
bmwmoto
O promotor de eventos da Villa Mix, Jossier Santana, conhecido como Espectro, de 35 anos, morreu após colidir contra uma árvore no acostamento do km 418 da BR-414, no município de Abadiânia, a 93 quilômetros de Goiânia, no final da manhã deste sábado (22).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia uma motocicleta de alta cilindrada, modelo BMW S 1000 RR, percorria a BR no sentido Pirenópolis-Anápolis quando, ao contornar uma curva,  a moto saiu em linha reta, percorreu uma pequena área de vegetação e colidiu com uma árvore.

Espectro estava acompanhado por um amigo que seguia logo atrás, em outro veículo. Ele foi socorrido foi socorrido por particulares que o encaminharam para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana)..

Segundo levantamentos preliminares, a vítima sofreu leões graves, não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na unidade hospitalar em Anápolis. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Espectro era apreciador do mundo automobilístico, especialmente por motos. A BMW que ele conduzia no acidente estampa a foto de capa de um de seus perfis na redes sociais, local onde amigos e familiares já postam mensagens de pesar e condolências. 

Atualizada às 18h51

Imagens: PRF/Divulgação

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757