Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Larissa Artiaga/ Portal730
goianialarissaartiaga2
O feriado de Tiradentes muda o funcionamento de bancos, repartições públicas e dos Correios nesta sexta-feira (21), em Goiás. Com isso, os expedientes nos órgãos ligados ao governo estadual e à Prefeitura de Goiânia não terão atendimento, com exceção dos serviços essenciais.

Bancos

A Associação de Bancos (Asban) informa que as agências bancárias estarão fechadas nesta sexta-feira (21/4). Os atendimentos serão retomados normalmente na segunda-feira (24/4).  

Supermercados

Segundo a Associação Goiana de Supermercados (Agos), é facultativa a abertura dos estabelecimentos na capital durante o feriado. A tendência é que os supermercados de grande porte e os hipermercados abram com horário diferenciado de atendimento. 

Lojas de rua

O Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas-GO) informa que as lojas de rua estão autorizadas a abrir as portas e convocar seus empregados durante o feriado desta sexta-feira (21). A informação consta em acordo firmado entre o Sindilojas-GO e o sindicato laboral.   

Shoppings

Na maior parte dos shoppings de Goiânia as Praças de Alimentação e áreas de lazer ficam abertas das 10h às 22h.

Vapt Vupt

As unidades do Vapt Vupt de Goiânia e interior não funcionarão nesta sexta-feira (21). No sábado (22/04) algumas unidades do Vapt Vupt de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Águas Lindas, Itumbiara e Trindade funcionarão em seu horário normal.

Unidades da Capital Das 7h às 12h

–  Unidades Fixas: Praça da Bíblia, Campinas, Shoppings Banana e Araguaia.

Unidades Padrão Detran e Ipasgo Das 7h às 13h

-Unidade Padrão SCTI – Teleatendimento Das 8h às 13h

-Unidades fixas:  Shopping Buena Vista e Cidade Jardim Unidades do interior Das 7h às 12h

–  Águas Lindas, Aparecida de Goiânia (Garavelo), Itumbiara e Trindade Das 8h às 13h -Aparecida de Goiânia (Admar Otto - Buriti Shopping) e  Anápolis 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757