Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Dict
frgmnv
A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), divulgou imagens do acidente que deixou uma mulher em estado grave na noite de terça-feira (18), no Setor Aeroporto, em Goiânia.

De acordo com a PC, a vítima Ana Paula Rodrigues Viana, de 25 anos, seguia pela Avenida Anhanguera em uma motocicleta modelo Honda Biz, sentido Setor Oeste-Setor Coimbra, quando foi atingida por um carro Honda Civic conduzido por Gustavo Silva Matos, de 30, no cruzamento com a Rua 9-A.

Com o impacto, vítima e moto foram arremessados para o outro lado da pista e só foram parar após bater no meio-fio. O cruzamento é sinalizado com semáforo. Ana Paula foi encontrada inconsciente e foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde foi entubada.

Os veículos foram retirados do local, antes da chegada das equipes da Dict. Ainda segundo a polícia, o motorista do carro de passeio foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757