Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/PRF
acidentesf
Duas pessoas morreram no início da tarde desta terça-feira (18) em um acidente entre um carro de passeio e um caminhão no km 159 da BR-153, no município de Campinorte, a 358 quilômetros de Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro modelo VW Parati, seguia de Goiânia com destino a Palmeirópolis, no Tocantins, quando o motorista perdeu o  controle de direção, rodou na pista e colidiu frontalmente com o caminhão. Chovia muito na região na hora do acidente. Com a força do impacto, o automóvel foi parar no acostamento.

Ainda segundo a PRF, na Parati viajavam o motorista de 45 anos, que transportava a sobrinha, de 26, e dois filhos dela, um menino de quatro meses e uma menina de três anos.

Com o a batida, a mulher e o menino morreram na hora. A menina foi socorrida em estado grave por particulares e foi encaminhada para uma unidade de saúde de Campinorte. O condutor do veículo foi socorrido também em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital em Uruaçu.

A polícian constatou que os pneus traseiros da Parati estavam em mau estado de conservação, fator que pode ter contribuído para o acidente.

O motorista do caminhão foi submetido ao teste de etilômetro e não foi constatada ingestão de bebida de alcoólica. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local para prestar esclarecimentos.

Foto: PRF/Divulgação
acidentejg

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757