Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
brtgoiania
A Prefeitura de Goiânia anunciou nesta segunda-feira (17) que a Secretaria de Governo (Segov), por meio da Unidade de Coordenação da Execução do Projeto de Implantação do BRT – UCPCG/BRT, retomará os procedimentos das obras de implantação do Corredor Norte-Sul que se encontravam paralisadas desde o último quadrimestre de 2016.

As obras vão recomeçar nos próximos dias e a previsão é de que tudo esteja concluído em dois anos. “Muitas obras em Goiânia, tocadas em parceria com o Governo Federal, estão paralisadas por falta de contrapartida da prefeitura. A administração Iris Rezende vem equacionando esses problemas e a tendência é que sejam retomadas o mais breve possível”, diz o secretário de Governo, Samuel Almeida.

No mês de março, a Prefeitura de Goiânia, via Segov, firmou Termo de Cooperação com o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese). O ato visou a implementação de ações que proporcionem a realização de estudos e ações focadas no aprimoramento da gestão pública e na melhoria das condições de vida da população de Goiânia e Região Metropolitana.

Com informações da Prefeitura de Goiânia

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757