Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Oswaldo Corneti/ Fotos Públicas
transito
O trânsito das cidades, não importando se grandes ou pequenas, cada vez mais intenso e em muitos casos violento, as dificuldades de pessoas mesmo habilitadas em dirigir, ou em obter pela primeira vez a carteira nacional de habilitação (CNH), além de traumas decorrentes de acidentes, ou probabilidades de isso acontecer, sendo debatido por especialistas no programa Sarau 730 que vai ao ar neste sábado (15), às 19h.

Na mesa de debates, presença de Flávia Martins de Melo - Psicóloga clínica especialista em trânsito e que há cinco anos atua na área de trânsito, em projeto voltado para o atendimento psicoterápico a candidatos a CNH na Universidade Estadual de Goiás (UEG) em parceria com o Detran. O seu foco é tratar a ansiedade e a fobia de trânsito. Flávia integra o Instituto Goiano de Psicologia.

Também na mesa de debates, Camila Souza Dantas Mota - Docente da Universidade Estadual de Goiás, examinadora de trânsito, supervisora regional do Programa Educando e Valorizando a Vida.

Por telefone, pessoas dão seus depoimentos, expondo as dificuldades que têm assim que se postam diante do volante de um veículo, ante a perspectiva de enfrentar o trânsito das ruas.

O programa Sarau 730 é uma produção do jornalismo da Rádio 730, com direção e produção de áudio de Roberval Silva e apresentação do jornalista Paulo Rolim.

Neste sábado (15), às 19h.

Foto: Portal 730
sarau

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757