Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação/ Dict
dictacidente
Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (13) em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão no cruzamento da Rua T-69 (continuação da Av. T-10) com a Rua C-235,no Setor Bueno, em Goiânia. 

Por volta da primeira hora do dia, a vítima Lucas Rabelo de Almeida - de 32 anos -  conduzia a motocicleta Honda/CG 150 Titan, placa NLG-2017, pela Rua T-69, sentido St. Bueno/Jardim América. Enquanto isso,  o motorista Antônio Aparecido Martins - de 47 anos - conduzia o caminhão Ford/Cargo 2429 SL, placa ONH-8608, pela Rua C-235, no sentido St. Bueno/St. Nova Suíça.

Ao passar pelo cruzamento das vias, que é sinalizado com semáforos, a parte frontal da motocicleta bateu na lateral esquerda do caminhão. Lucas Rabelo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), mas não resistiu e morreu no local. O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, com resultado negativo. Antônio Martins alega que a sinalização do semáforo estava verde para a Rua C-235, por onde o caminhão trafegava, e vermelho para a Rua T-69, por onde a vítima trafegava. A Dict solicitou imagens de câmeras de segurança para solucionar o caso.

Com informações da Dict

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757