Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Tatiana Lemos (Foto: Reprodução/ Câmara Municipal de Goiânia)
tatianalemos
A vereadora Tatiana Lemos (PCdo B) afirmou que vai pedir o arquivamento do projeto de lei que prevê o aumento do limite máximo de barulho aceito, entre 22h e 7h, de 55 para 75 decibéis, em Goiânia. Tatiana, que é autora da proposta, afirma que pretendia atualizar a lei porque o nível permitido atualmente já é extrapolado. No entanto, ela disse que decidiu rever a proposta após ter recebido várias críticas negativas

O projeto foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), mas não chegou a ser levado ao plenário para debate. Por meio de nota a vereadora garantiu que, na segunda-feira (10), pedirá o arquivamento da proposta.

Confira a nota na íntegra:

"Apresentamos o projeto que aumenta o volume de decibéis em Goiânia por considerá-lo relevante para a cidade, uma vez que fortalece um setor que gera mais de 130 mil empregos diretos, estimula a produção cultural e fomenta o turismo e o entretenimento.Percebendo a alta rejeição ao projeto e reafirmando o nosso compromisso de construir um mandato democrático e participativo, decidimos pela retirada do mesmo.Nossa tarefa é propor soluções aos problemas de nossa cidade, mas sempre pautados pelo diálogo permanente com a população goianiense.Vereadora Tatiana Lemos - PCdoB"

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757