Izídio Alves, Iris Rezende e Sabrina Garcêz (Fotos: Site Câmara Gyn/Leandro Vieira/Johann Germano)
renucna
*Do repórter Gerliézer Paulo A vereadora Sabrina Garcêz (PMB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Goiânia nesta terça-feira (4) para pedir a renúncia do prefeito Iris Rezende (PMDB). No discurso, ela afirmou que o peemedebista demonstra que não é mais o mesmo de quando assumiu a prefeitura em 2005. A parlamentar classificou ainda a administração da cidade como uma das piores entre as capitais brasileiras,  e que a prefeitura está paralisada por falta de agilidade do prefeito e pede a renúncia de Iris.

A vereadora acredita que Iris estaria sofrendo com problemas de saúde, fato que estaria atrapalhando ele na administração.

Sabrina Garcêz não vê a administração de Iris Rezende funcionando para favorecer a candidatura de dona Iris para a Câmara dos Deputados. Segundo ela, a primeira dama está fazendo o papel de esposa e companheira.

O vereador Izídio Alves (PR) fez a defesa de Iris Rezende. O parlamentar aposta em uma reviravolta na administração municipal.

Izídio Alves garante ainda que Iris está em totais condições de exercer o cargo.

A reportagem da 730 tentou contato com a assessoria de imprensa do prefeito Iris Rezende, mas as nossas ligações não foram atendidas até esta publicação.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757