Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação/ Agetop
go020rodovia
O governador Marconi Perillo inaugura nesta terça-feira (04) a duplicação da GO-020, trecho do Autódromo de Goiânia – Bela Vista de Goiás até o trevo de acesso a Piracanjuba.

A obra tem 43,4 quilômetros de extensão. Segundo o governo, todo o percurso é iluminado, possui ciclovia, defensas metálicas, sinalização horizontal e vertical. A obra inclui, ainda, a construção de seis novas pontes; a primeira delas, sobre o Rio Meia Ponte,  tem 140 metros de extensão. As outras pontes se localizam sobre o Córrego Caldas (, Córrego Sapé , Ribeirão Olaria , Ribeirão Aborrecido  e Córrego Barreiro. No total, o governo estadual investiu cerca de R$ 150 milhões, por meio do programa Rodovida Construção, da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop).

A duplicação começa nas proximidades do Autódromo de Goiânia e vai até o trevo de acesso a Piracanjuba, depois de Bela Vista de Goiás. Segundo o presidente da Agetop, Jayme Rincón, um dos diferenciais da obra é o padrão de sinalização horizontal e vertical da rodovia, remodelado para oferecer mais segurança aos motoristas. “As faixas de sinalização são mais largas, e os tachões metálicos mais refletivos”, pontua.

Com informações do Governo de Goiás

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757