Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

PRF fecha neste sábado (1º) acesso à BR-153 conforme imagem acima (Foto: Google Street View)
acessodd
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com as concessionárias que administram a BR-153, fecham neste sábado (1º) o acesso da via paralela à pista principal no km 506, após a região dos motéis, no sentido Goiânia-Aparecida.

Segundo um ranking feito pela corporação, o trecho é o 11º mais perigoso das rodovias federais em todo o país. O chefe da delegacia da PRF de Goiânia, inspetor Rodrigo Lobo, afirma que a modificação visa a proporcionar mais segurança aos motoristas.

Condutor terá que seguir pela via paralela até o viaduto da Avenida São Paulo para entrar novamente na BR-153 (Foto: Google Street View)
acessoddr

Com a mudança, a partir deste sábado, os motoristas que seguem pela marginal da BR-153 ou os provenientes do Setor Parque Real, que vêm pela Avenida Toledo, terão que seguir pela via paralela por 1,5 quilômetro até o retorno seguinte, que fica no viaduto da Avenida São Paulo.

Anteriormente, a PRF já havia fechado um acesso de uma pista lateral à BR-153 no Setor Vila Romana, na região leste da capital, sentido Goiânia-Anápolis. O inspetor Lobo revela que a polícia em breve deve fazer uma intervenção no trecho urbano da BR-153.

Com informações do repórter Gerliézer Paulo

Imagem: Google Maps
acessoddmapa

 

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757