Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação/ Dict
dictc
Uma acidente entre um carro e uma moto causou a morte de um casal na manhã desta quinta-feira (30). A colisão ocorreu na Avenida Nerópolis, no Setor Gentil Meireles, em Goiânia.

Segundo informações apuradas pela Delegacia Especializada em Investigação De Crimes De Trânsito (Dict), Samuel Campos Alves, de 36 anos, conduzia a motocicleta Honda CG 150 e levava Maria Vieira de Oliveira Campos, de 41 anos, como passageira.

Eles trafegavam pela Avenida Nerópolis, sentido Urias Magalhães - Campinas. Ao se aproximarem da esquina com a Rua Pablo Picasso, Samuel iniciou a ultrapassagem de um veículo não identificado, momento em que invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo Fiat Uno conduzido por Sebastião Batista Ribeiro, de 57 anos, que trafegava pela mesma avenida, em sentido contrário ao da moto.

Ainda de acordo com a Dict, o carro que as vítimas ultrapassaram estava parado perto da faixa dupla que divide a avenida, aguardando o trânsito ficar livre para virar à esquerda e entrar na Rua Pablo Picasso.Com o impacto, condutor e passageira da moto caíram na pista. Maria Vieira morreu no local. Samuel foi socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), mas não resistiu e foi a óbito neste Hospital.

Com informações da Dict

Atualizada às 13h21

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757