Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Caminhão derruba poste e tomba na BR-153 (Foto: PRF/Divulgação)
campostes
Dois acidentes deixaram o trânsito complicado no início da tarde desta quarta-feira (29) na região metropolitana de Goiânia.

No final da manhã, um carro de passeio modelo Ford Fiesta capotou na GO-020, no Setor Alphaville Flamboyant. O trânsito no sentido Senador Canedo ficou bloqueado por cerca de 1 hora, mas já foi liberado. Segundo os Bombeiros, o motorista fraturou um dos braços e foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Por volta de 13h, um caminhão-baú bateu em um poste e tombou no km 506 da BR-153, em Aparecida de Goiânia. Com o impacto, tanto a estrutura de concreto quanto o veículo ficaram sobre a pista, interditando o tráfego no sentido Goiânia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes da Celg foram acionadas para desenergizar o poste, e o trânsito foi desviado para o acesso lateral da rodovia, nos dois sentidos. Funcionários da Triunfo-Concebra também fazem trabalhos de apoio no local. O caminhoneiro não se feriu.

Nos dois casos, ainda não há informações sobre o que teria causado os acidentes. A BR-153 foi liberada pouco depois das 15h30, segundo a PRF.

Atualizado às 15h52

Trânsito foi desviado para a marginal da BR-153 (Foto: PRF/Divulgação)
camposte

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757