Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Dict/Divulgação
acidenteperimetral
Um motociclista morreu em um acidente com um carro de passeio no final da manhã desta segunda-feira (27), na Vila João Vaz, região noroeste de Goiânia.

De acordo com informações preliminares, Cleber Pereira de Brito, de 27 anos, conduzia a moto modelo Honda CBX 200, de cor prata, pela Avenida Perimetral Norte, quando colidiu contra um automóvel modelo Honda Civic, de cor prata, conduzido por Nelson Jacinto Barbosa, no cruzamento com a Rua Curitiba.

Segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista do Civic manobrava para entrar à esquerda na Avenida Perimetral Norte, no sentido oposto ao do motociclista. Neste momento, de acordo com a perícia, o condutor da moto teria perdido o controle do veículo ao passar por um buraco na via, sofrendo a queda e em seguida o impacto contra o carro de passeio.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) foram acionadas, mas ao chegarem ao local apenas constataram a morte do motociclista. O motorista do Civic nada sofreu e permaneceu no local.

Atualizado às 15h51

Foto: Dict/Divulgação
acidenteperimetrala

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757