Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Dict/Divulgação
acidentemotocarrr
Um acidente entre um carro de passeio e uma moto resultou na morte de um homem na BR-153, no final da manhã desta quinta-feira (23), no Setor Jardim Goiás, em Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima Jannos Jesus Alves de Souza, de 27 anos, conduzia a moto Honda Biz no sentido Anápolis-Goiânia na faixa da direita quando colidiu na traseira do automóvel VW Fox.

De acordo com a Dict, o motorista do Fox, José Paranaíba de Moura, de 70 anos, reduziu a velocidade de forma brusca. O motociclista ainda tentou desviar, mas acabou atingindo o lado traseiro esquerdo do carro. Com o impacto, a vítima foi arremessada para frente.

Equipes do Corpo de Bombeiros que passavam pelo local prestaram socorro. Uma massagem cardíaca chegou a ser feita no homem, que era personal trainer, mas este não resistiu e morreu no local.

O idoso que dirigia o carro foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou consumo de bebida alcoólica. Na delegacia, ele alegou que reduziu a velocidade porque ouviu um ruído na parte mecânica do carro. 

Foto: Dict/Divulgação
acidentemotocarr
                      

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757