Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Dict/Divulgação
temerprevf
Uma mulher morreu em um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (21), por volta das 19h30, na Avenida Leste Oeste, no Setor São José, região noroeste de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, a vítima Rejane Alves de Souza Bastos, de 48 anos, caminhava pela avenida, pela faixa da direita, na contramão da pista de sentido St. São José/Vila Abajá, quando foi atropelada por uma motocicleta. Moradores disseram que o motociclista chegou a cair, mas conseguiu se levantar, religou a moto e fugiu sem prestar socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) foram acionadas, mas a vítima morreu ainda no local do acidente. Uma viatura da Polícia Militar (PM) chegou e fez o isolamento da área. O trânsito ficou parcialmente interditado no sentido bairro-centro.

Agentes da Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Trânsito (Dict) se deslocaram até a região para apurar as causas do acidente. 

O condutor da motociclista foi identificado poucas horas após o ocorrido. Alex Alves Carvalho, de 20 anos, informou aos policiais que fugiu do local com medo de represálias. ele sofreu queimaduras nos braços e nas pernas e foi atendido no CAIS do Setor Campinas e no Hospital de Queimaduras. El foi intimado a comparecer à Dict nesta quarta-feira (22) para prestar esclarecimentos.

Atualizado às 14h09 de 22/03/2017

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757