Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Carro envolvido no acidente da Avenida Independência (Foto: Dict/Divulgação)
acidmadrug
Duas pessoas morreram atropeladas na madrugada deste domingo (19) nas regiões leste e sudoeste da grande Goiânia.

De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Leonice Alves dos Santos, de 39 anos, caminhava pela Avenida Ademar Vicente, no Setor Buena Vista IV, sentido St. São Marcos, quando dois motociclistas que trafegavam na mesma direção, teriam se aproximado.

Um dos motociclistas teria parado para oferecer carona. Foi neste momento que a moto foi atingida por um carro modelo GM Celta, conduzido por Lusinan da Silva Dias, de 32 anos que vinha no mesmo sentido. O automóvel atingiu a moto conduzida por Luiz Fagner dos Santos, que transportava a passageira Raquel Sobrinho Duarte.

Leonice foi atropelada e morreu no local. Os ocupantes da segunda moto foram encaminhados para o Hospital de Urgências Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O motorista do Celta, Lusinan, fugiu do local mas foi localizado pelos policiais e reconduzido ao local do acidente. Ele foi preso em flagrante.

Em outra ocorrência, por volta de 1h20 da madrugada, um homem foi atropelado por um veículo modelo VW Gol, de cor verde, na Avenida Independência, Setor Leste Vila Nova. Segundo a Dict, o carro conduzido por Marcos Rezende Valadão de Oliveira, sentido centro-bairro, atingiu a vítima que se tratava de um morador de rua.

O motorista do Gol fugiu à pé do local do acidente, mas foi identificado aos policiais pela esposa dele, que compareceu à cena do atropelamento. Marcos Rezende ainda não foi localizado. 

Vítima atropelada pelo GM Celta morreu no local (Foto: Dict/Divulgação)
acidmadrugs

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757