Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Jordanna Ágatha/Portal 730
acidenteperim
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), foram acionados no início da tarde deste sábado (18) para atendimento a ocorrência de acidente entre carro e moto com vítima fatal na Avenida Perimetral Norte, no Setor Zona Industrial Pedro Abrão, região noroeste de Goiânia.

De acordo com a Dict, o condutor da moto modelo Suzuki GSXR1000 de cor azul, Marco Túlio de Freitas Machado, de 27 anos, trafegava pela Av. Perimetral Norte, no sentido bairro-centro, enquanto Noginel Chaves de Queiroz, de 72 anos, conduzia o utilitário Toyota Hilux SW4, de cor branca, pela Rua 21.

No cruzamento das vias houve a colisão entre os dois veículos. Nas imagens feitas pela Dict (galeria) é possível ver que a moto atingiu a lateral dianteira esquerda do carro de passeio, e ficou completamente destruída.

O Samu chegou até o local e constatou a morte do motociclista. O idoso que conduzia o utilitário realizou o teste do bafômetro, que não constatou ingestão de álcool. A presença de curiosos por conta do acidente deixou o trânsito lento no local.

Foto: Dict/Divulgação
acidperime

 

Atualizado às 18h55

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757