Foto: Reprodução/ Internet
prefeituradegoiania
A Prefeitura de Goiânia, por determinação do prefeito Iris Rezende (PMDB), divulgou o Edital nº 01/2017 para a convocação dos aprovados no Concurso Público Edital nº 01/2016, da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME). No primeiro chamamento, são convocados 660 profissionais, sendo 60 pedagogos, 400 auxiliares de atividades educativas, 150 agentes de apoio educacional e 50 assistentes administrativos educacionais.

Os convocados têm o prazo de 30 dias, contados a partir da data de publicação do edital no Diário Oficial do Município, para a posse no cargo público. As pessoas que foram chamadas devem comparecer à Central de Atendimento ao Cidadão (Atende Fácil), localizada no Paço Municipal, Park Lozandes, após agendamento no site: www.concursos.goiania.go.gov.br, para apresentar a documentação exigida na Lei Orgânica do Município. Clique aqui para acessar o edital.

Concurso Público

O certame foi homologado no dia 29 de setembro de 2016 e aprovou candidatos para os cargos de Profissional de Educação II – PE II, Auxiliar de Atividades Educativas, Assistente Administrativo Educacional e Agente de Apoio Educacional. Com a primeira convocação, a Prefeitura de Goiânia inicia agora a elaboração de um cronograma para os próximos chamamentos dos concursados.

Com informações da Prefeitura de Goiânia

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757