Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Árvore cai na Avenida Castelo Branco em Goiânia (Foto: Waze App)
quedadearvore
Diversos setores de Goiânia e região metropolitana sofreram com o forte temporal de granizo que caiu na tarde desta terça-feira (14), principalmente nas regiões sul e sudoeste da capital.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) foram acionadas para atender a ocorrências de queda de árvore no Setor Campinas, na Rua José Bonifácio, e também na Avenida Castelo Branco, próximo à baixada do Córrego Cascavel, onde o trânsito ficou congestionado no sentido norte.

Houve registro de chuva de granizo em diversos setores. No Setor Vila Canaã, no sudoeste da capital, moradores registraram o momento em que pedras de gelo do tamanho de bolas de pingue-pongue caíam na região (veja vídeo a seguir).

Os pedregulhos também atingiram a região do Park Lozandes, próximo ao Paço Municipal, onde fica a Prefeitura de Goiânia.

Em Aparecida, o granizo castigou os Setores Vila Brasília e Vila Sul, este último nas proximidades da BR-153, onde o trânsito ficou congestionado no sentido norte-sul. Não houve informação de feridos até esta publicação.

Alagamentos

Houve registro de alagamentos na Avenida Feira de Santana, no Setor Parque Amazônia; na baixada do Jardim Botânico, no Setor Pedro Ludovico; e no cruzamento das Avenida Pedro Ludovico Teixeira com Alameda Câmara Filho, no Setor Parque Oeste Industrial.

A enxurrada também atingiu a Avenida Aderup, próximo ao Setor Faiçalville e Avenida Araxá, no Jardim Ana Lúcia, ambas na região sudoeste.  

Queda de energia

Setores como Aeroporto e Bueno ficaram sem energia em parte da tarde desta terça-feira. A sessão plenária da Assembleia Legislativa, no Setor Oeste, teve de ser suspensa depois que o auditório ficou às escuras por cerca de dez minutos. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757