Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Marcelo Ferreira (Foto: Divulgação)
ferreira
Uma das principais reclamações de vereadores da base do prefeito Iris Rezende (PMDB), na Câmara Municipal de Goiânia, é a dificuldade de acesso ao secretário de Educação e Esporte da capital, Marcelo Ferreira da Costa.

Segundo alguns parlamentares, Ferreira não conversa com eles. Apesar disso, o titular da pasta se defende. Diz que encara as críticas com tranquilidade e afirma que está fazendo o serviço da maneira correta.

“O certo é fazer um bom diagnóstico, planejar bem a rede e dirimir os problemas que nós recebemos. A cidade foi recebida de maneira inadequada, o prefeito tem se esforçado muito para colocar de forma adequada o orçamento da cidade para que nós tenhamos recursos disponíveis. Nós da Educação estamos fazendo um enxugamento dos processos, mapeamento de todos os fluxos dos recursos para que sejam colocados nos lugares corretos”, pontua.

Ainda de acordo com Ferreira, o usuário do serviço de Educação no município vai perceber a diferença provocada pelos ajustes feitos na pasta. “Muito em breve teremos ações positivas a mostrar e a sociedade ganha com isso e, com certeza, logo, teremos uma rede que tem muito menos problemas do que nós recebemos”, relata.

Com informações do repórter Gerliézer Paulo

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757