Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
camara
A Câmara Municipal de Goiânia sediou nesta quinta-feira (9)  uma audiência pública para tratar sobre o cadastramento de moradores de rua da Capital. Evento contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Márcia Carvalho, e teve como foco principal políticas públicas para população em situação de rua.

Durante reunião, a secretária Márcia Carvalho ressaltou que o órgão tem sistematizado todos os equipamentos voltados para a população em situação de rua. "Com aproximadamente 60 dias de administração, já realizamos três dedetizações na Casa de Acolhida Cidadã, além de várias intervenções físicas na unidade. Intensificamos também os serviços da equipe de abordagem de rua que percorre as ruas de Goiânia todos os dias  em busca de ofertar acolhimento a pessoas em situação de rua", disse a titular da Semas.

O evento também teve a participação do vereador Anselmo Pereira, que presidiu a audiência, além de representantes da Secretaria Municipal de Direito Humanos e Políticas Afirmativas, Agência da Guarda Civil Metropolitana, Defesa Civil, Comando da Polícia Militar, Polícia Civil, de movimentos populares e demais vereadores da Câmara Municipal.

Com informações da Prefeitura de Goiânia

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757