Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
gcmgoiania
A segurança comunitária, realizada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), foi tema de encontro entre o secretário municipal de Administração, Rodrigo Melo, e o presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Riviera, Coronel Pereira. A reunião ocorreu nesta terça-feira (7), na sede da entidade.

No encontro, ficou definido que, até a construção da sede definitiva, a associação cederá o local para servir de base provisória da instituição. Segundo Pereira, a presença da Guarda garantirá mais segurança a toda a comunidade. “Com os profissionais da GCM, a criminalidade vai diminuir. Eles vão atender com maior frequência as escolas, comerciantes e os moradores da nossa região”, pontuou.

O diretor de Defesa Social da Corporação, Wellington Paranhos, falou sobre os resultados positivos das ações em outros bairros e diz que, na Região Leste, não será diferente. ”Temos o programa ‘Goiânia mais Segura’, que já atuou em outros bairros, reduzindo significativamente o índice de violência”, destacou.

Além dos moradores, o evento contou com a presença dos vereadores Tiãozinho Porto e Romário Policarpo, do deputado estadual Sergio Bravo e do presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Reginaldo Melo. 

Com informações da Prefeitura de Goiânia

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757