Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

passatUm menor de 14 anos foi flagrado no final da tarde de domingo (5) conduzindo um automóvel na BR-153, próximo à Unidade Operacional de Morrinhos, no sul do estado. Dentro do veículo, modelo VW Passat (foto), além do adolescente, estava um senhor de 51 anos visivelmente embriagado no banco do passageiro.

O veículo chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estar em péssimo estado de conservação. O homem que estava ao lado do adolescente se identificou aos policiais como tio do garoto.

De acordo com o menor, ele e o tio estavam em um povoado chamado Rancho Alegre e o tio teria pedido para que ele conduzisse o carro até a cidade de Morrinhos, a 20 quilômetros de distância. O adolescente alegou que seria melhor que a polícia flagrasse ele próprio dirigindo do que o homem, que estava embriagado.

Segundo a PRF, além das multas aplicadas por má conservação, a documentação do carro e a carteira de habilitação do homem estavam vencidas há dois anos. Foi lavrado um termo circunstanciado em desfavor do dono do veículo, o tio do adolescente.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757