Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Andrey Azeredo (Foto: Portal 730)
andrey azeredo
O presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia, Andrey Azeredo (PMDB) afirmou que o projeto de regulamentação do Uber na capital deve ser colocado novamente em pauta  ainda no mês de março.

Em entrevista exclusiva concedida à rádio 730, Azeredo destaca que o projeto, cuja tramitação teve início em 2015, precisou ser reconstituído em virtude de pontos inconstitucionais. “Temos já também cobranças dentro da Câmara por parte de alguns vereadores para que seja colocado em pauta esse projeto. Estamos trabalhando na elaboração de uma emenda que venha a comtemplar novos pontos para que possamos chegar a um denominador comum no plenário.” assevera

Ainda de acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, as exigências previstas no projeto são necessárias para garantir a segurança do usuário e uma concorrência leal com os taxistas. “O que nós vamos apresentar para discussão com outros parlamentares é que essas empresas possam se instalar em Goiânia, desde que tudo seja acompanhado pelo Poder Público.”

Com informações da repórter Giuliane Alves

Confira a entrevista na íntegra:

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757