Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Internet
altatensao
Um homem precisou ser reanimado depois de segurar em um fio de alta tensão no final da tarde desta quarta-feira (1) no Setor Parque Itatiaia em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

Segundo testemunhas, tudo começou quando crianças jogavam futebol em um lote baldio localizado na Rua Guarujá. Por volta das 18h, um dos garotos teria chutado a bola em um dos fios da rede de alta tensão do local.

Com o impacto, o fio se rompeu e caiu próximo ao lote, atingindo uma das crianças que brincavam no lote, mas que não se feriu com gravidade. Um homem que estava jogando com os menores, identificado apenas como Edson, de aproximadamente 25 anos, tentou segurar o fio que estava em curto circuito e acabou sendo eletrocutado.

Os vizinhos acionaram as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegaram no local e fizeram o isolamento da área atingida pelas faíscas. A vítima da descarga foi atendida pelos agentes e conduzida ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Ainda segundo testemunhas, a Polícia Militar (PM) esteve no local para acompanhar a ocorrência. Equipes da Celg foram até o lote para fazer o restabelecimento da fiação elétrica. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757