Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Câmara de Goiânia / Divulgação
milton mercez
O vereador Milton Mercêz é mais um a reclamar da falta de diálogo entre o Paço Municipal e os vereadores. Em entrevista à Rádio 730, o parlamentar afirmou que o PRP foi deixado de lado e que não está entendendo o que o prefeito Iris Rezende está querendo com as decisões tomadas até o momento.

"O PRP não tem participado da administração, não tem sido chamado pra nada. Nós não estamos entendendo o que está acontecendo", aponta o vereador.

Ouça a entrevista completa de Milton Mercêz

O presidente metropolitano do PRP acha que o Paço Municipal pode ter se afastado pelo vice-prefeito eleito, deputado estadual Major Araújo, ter renunciado ao cargo para seguir na Assembleia Legislativa.

Milton Mercêz nega que esteja caminhando para a oposição, mas salienta que Iris Rezende precisa dialogar com os parlamentares da base aliada. "Vereador tem que participar da administração como um todo", opina.

 

Líder do prefeito

O vereador apoia o nome do vereador Clécio Alves (PMDB) para ser o líder do prefeito na Câmara Municipal. “É um homem honesto, trabalhador, tem o temperamento dele, mas é bom”, defende.

Milton Mercêz diz que não tem interesse em ser o líder, devido a afazeres pessoais. Ele também opina que o vereador Paulinho Graus (PDT) não tem o perfil para assumir a função. “Ele é bonzinho demais”, justifica.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757