Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Paulo Rolim recebe Antônio José Ferreira e Edson Ribeiro no Sarau 730 (Foto: Portal 730)
saraumopbila
O programa Sarau 730, sempre trazendo temas relevantes e de interesse da sociedade, coloca em pauta na edição que vai ao ar neste sábado (11) às 19h, o tema “mobilidade urbana”. 

Assuntos como transporte coletivo, calçadas, sinalização sonora e luminosa, o deficiente físico e a estrutura da cidade, a atuação do poder publico, as ações e o cumprimento – ou não – da legislação, debatidos por Antônio José Ferreira, deficiente visual, especialista em políticas publicas às pessoas com deficiência, ex-secretário Nacional das pessoas com Deficiência, vinculado à Secretaria nacional dos direitos da Presidência da República.

Também presente o engenheiro civil Edson Ribeiro, especialista em planejamento e gestão urbana, e auditor fiscal da Prefeitura de Goiânia. Participa como membro efetivo da comissão técnica permanente de acessibilidade e inclusão, criada em 2013 por decreto do executivo.

E por telefone, participa Cidinha Siqueira, pedagoga, psicóloga e ex-superintendente Municipal dos Diretos das Pessoas com Deficiência ou mobilidade Reduzida e ex-vereadora em Goiânia. Como parlamentar, ela enviou e

Um programa muito interessante e esclarecedor, visando acima de tudo, informar de direitos e deveres do cidadão.

O programa Sarau 730 tem produção e reportagens de Bruna Moreira, direção e produção de áudio de Roberval Silva e apresentação do jornalista Paulo Rolim.

Neste sábado (11) às 19h. Imperdível.

Foto: Portal 730
saraumopbil

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757