Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Veículo ficou totalmente destruído (Foto: PRF/Divulgação)
carbonizado
Duas pessoas morreram carbonizadas após uma colisão frontal entre uma carreta e um carro de passeio na tarde desta sexta-feira (10) no km 89 da BR-452, entre os municípios de Santa Helena e Bom Jesus de Goiás, região sul do estado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), as vítimas são a condutora, de 23 anos, e uma criança, de 4, que estavam no automóvel, modelo Toyota Corolla. O carro seguia no sentido Itumbiara-Rio Verde quando bateu de frente com o caminhão. Após o impacto, o veículo pegou fogo e os ocupantes, presos às ferragens, teriam sucumbido às chamas.

A carreta seguia de Rondonópolis-MT para Araguari-MG e estava carregada com farelo de soja. O condutor da carreta ficou ferido e foi conduzido para o Hospital de Bom Jesus de Goiás, reclamando de dores na região da bacia.

Ainda não se sabe o que teria causado a colisão entre os dois veículos. Diversos brinquedos que estavam no automóvel ficaram espalhados pela pista.

Dias viaturas do CBM-GO foram acionadas para atender à ocorrência, bem como equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Atualizado às 16h28

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757