Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Internet / Reprodução
chalana champagne
Um barco do senador goiano Wilder Morais (PP) recebeu um grupo de oito senadores, que fizeram um sabatina informal com o ministro licenciado, Alexandre de Moraes, na noite da última terça-feira (7), em Brasília. De acordo com o jornal Estado de São Paulo, o indicado para o Superior Tribunal Federal (STF) respondeu perguntas sobre o PCC e a Operação Lava Jato.

Os senadores queriam ouvir de Alexandre sobre as denúncias de envolvimento dele com o PCC. Eles também fizeram questionamentos sobre a legalização das drogas e a prisão em segunda instância. Mas o tema que mais atraia era relacionado à Operação Lava Jato.

O encontro aconteceu na chalana Champagne, do senador Wilder Morais. Além do parlamentar goiano participar do encontro os senadores Benedito de Lira (PP-AL), Cidinho Santos (PR-MT), Davi Alcolumbre (DEM-AP), Ivo Cassol (PP-RO), José Medeiros (PSD-MT), Sérgio Petecão (PSD-AC) e Zezé Perrella (PMDB-MG). O assessor especial do presidente Michel Temer, Sandro Mabel, também esteve presente.

Os senadores Sérgio Petecão e Zezé Perella são membros da Comissão de Constituição e Justiça que farão a primeira sabatina com Alexandre de Moraes no Senado.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757