Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Whatsapp
carrefour
Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após uma troca de tiros na tarde deste domingo (5) dentro de um hipermercado localizado na esquina da Avenida T-9 com a Rua Flemington, no Setor Jardim América, região sudoeste de Goiânia.

A vítima fatal seria gerente do estabelecimento. Segundo informações de testemunhas, os disparos teriam começado depois de um desentendimento entre dois homens dentro do hipermercado.

Durante a discussão, que continuou do lado de fora, um dos envolvidos sacou um revólver e atirou. O outro acabou revidando e os tiros atingiram o funcionário, que morreu ainda no local. O corpo do gerente ficou na calçada, ao lado do estacionamento.

Ainda de acordo com informações preliminares, um dos homens envolvidos na discussão é guarda civil de Aparecida de Goiânia, e o outro, um policial militar. O PM foi transportado pelo helicóptero do Graer e o outro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ambos para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Ainda não há informações oficiais sobre a identidade da vítima e dos demais envolvidos, e nem o que teria causado a discussão.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757