Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Lisandro Nogueira é responsável pelo evento (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)
mostradecniema
De 15 de fevereiro a primeiro de março, os amantes do cinema vão contar com a décima Mostra, O Amor, a Morte e as Paixões que será exibida no Shopping Bougainville. Cem filmes entrarão em cartaz, entre lançamentos e clássicos do cinema nacional e internacional, além de títulos inéditos em Goiás.

Na abertura será lançada a venda online dos ingressos individuais e passaportes, que serão comercializado em combos. Os valores variam de R$ 10 a R$ 13. Serão catorze dias de exibições, com 32 sessões por dia.

A amostra conta com filmes de 33 países, sendo 45 filmes inéditos em Goiás, 15 inéditos no país, 3 produções goianas e 2 clássicos. Um dos filme conta a história do Papa Francisco. O longa iraniano “O apartamento” concorre ao Oscar de melhor filme estrangeiro.

Os ingressos podem ser adquiridos a partir desta sexta-feira (3) após as seis 18h, na bilheteria do Cinema Lumiére do Shopping Bougainville. O professor da Universidade Federal de Goiás (UFG) Lisandro Nogueira ressalta que o evento também proporciona o encontro entre as pessoas.

Confira a reportagem completa de Bruna Moreira 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757