Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rubens Salomão / Portal 730
forum governadores
* Com informações do repórter Rubens Salomão

A reunião do Fórum dos Governadores do Brasil Central teve pela primeira vez a participação do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). O governador de Goiás, Marconi Perillo, afirma que a expectativa é de que o paulista participe de todas as próximas agendas do grupo.

“Ele foi convidado a participar de todos os eventos nossos. O próximo em Mato Grosso, ele já agendou. Se ele puder agendar em todos os nossos eventos, nós vamos ficar muito felizes”, afirma Marconi.

Geraldo Alckmin elogiou a iniciativa do fórum, mas não garantiu presença em todos os próximos eventos. “Eu fico muito feliz com o convite. A agenda nossa é apertada, mas é um exemplo, é o primeiro do Brasil, sempre inovando. Esse é o modelo moderno, governo moderno é aquele que interage, vai errar menos. Ao invés de um estado brigar com o outro, você tem uma sinergia, você busca soluções coletivas. Isto ajuda o Brasil”, elogia o governador paulista.

O governador de São Paulo foi perguntado sobre a possibilidade de formar chama com Marconi Perillo na eleição nacional de 2018 e de ter o goiano como candidato à vice-presidente. Alckmin brincou “primeiro, eu posso ser vice do Marconi. Segundo, por enquanto presidência só se for do Santos Futebol Clube”.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757