Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Internet / Reprodução
marisa leticia
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva autorizou a doação dos órgãos da ex-primeira dama Marisa Letícia. O estado de saúde dela é gravíssimo e considerado irreversível, pois não há mais fluxo sanguíneo no cérebro.

Marisa está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 24 de janeiro, após um acidente vascular cerebral (AVC). A ex-primeira dama estava apresentando uma melhora no quadro, de acordo com os boletins médicos divulgados nesta semana.

Na terça-feira (31), os médicos retiraram a sedação para ver como ela iria reagir. As primeiras reações foram boas, mas tarde de quarta-feira (1º), a pressão intracraniana e a inflamação cerebral aumentaram, e a circulação sanguínea no cérebro ficou muito baixa.

Na manhã desta quinta-feira (2), a equipe médica fez um nome exame e foi constatado que ela não tem mais circulação de sangue no cérebro.

Por meio de uma rede social, a família do ex-presidente Lula agradeceu às orações e informou que já está tomando as providências para doação dos órgãos da ex-primeira dama.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757