Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Petras de Souza / Portal 730
bruno peixoto petras
O presidente do diretório metropolitano do PMDB, deputado estadual Bruno Peixoto, garante que o PMDB vai ter candidato em 2018. Ele ainda opina que a melhor opção da sigla é o deputado federal Daniel Vilela.

Em entrevista à Rádio 730, Bruno disse porque tem preferência pelo nome de Daniel Vilela. "Particularmente, eu entendo que Daniel representa este perfil de mudança, inovador, que a sociedade tanto anseia. Eu acredito que Daniel hoje tem o melhor perfil dentro do nosso partido", avalia.

Ouça a entrevista completa de Bruno Peixoto:

Segundo o deputado estadual, Maguito Vilela também é um bom nome. E até mesmo Ronaldo Caiado poderia seria o candidato, desde que ele trocasse o DEM pelo PMDB.

 

Oposição

Para Bruno Peixoto, toda a oposição deve caminhar junta, caso não queira ser novamente derrotada. O presidente metropolitano do PMDB vê com naturalidade até uma aliança com o PT, depois da disputa pela prefeitura de Goiânia.

"A oposição tem que se unir. A receita para perder, nós já sabemos. Então agora temos que fazer ao contrário", destaca Bruno.

 

Partidos da base

Apesar de garantir que vai manter conversas com todos os partidos, Bruno Peixoto acha difícil que algum partido da base do governador Marconi Perillo integre a oposição em 2018.

Para o deputado estadual, a única chance de uma aproximação é a disputa de vários nomes pelas vagas no Senado. Segundo ele, isto poderia fazer com que algum partido migrasse para a chapa do PMDB.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757