Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Jacaré foi encontrado dentro de caixa d'água em Senador Canedo (Foto: CBM-GO)
jacarebombeiros
Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) capturaram, na manhã desta terça-feira (31), um jacaré que estava dentro de um reservatório de água em uma fazenda de Senador Canedo, próximo a Caldazinha, região metropolitana de Goiânia. O animal foi capturado sem ferimentos e conduzido ao Centro de Triagens de Animais Silvestres (CETAS).

Na manhã do último domingo (29), Bombeiros do município de Posse resgataram uma iguana na Avenida JK, uma das principais da cidade. O animal silvestre também não apresentava ferimentos e foi solta em uma reserva da região.

Na tarde da última sexta-feira (27), Uma jiboia foi resgatada de dentro do motor de um carro de uma empresa de manutenção de ar condicionado veicular, no setor Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia. O animal foi encontrado durante os trabalhos de manutenção do veículo.

Utilizando técnicas de salvamento terrestre, a guarnição conseguiu resgatar o réptil. A jiboia não apresentava ferimentos e foi solta em uma reserva nas proximidades do Anel Viário.

Na mesma tarde, a mesma equipe dos Bombeiros foi acionada para resgatar uma cobra encontrada em uma residência na Alameda Botafogo, no Setor Pedro Ludovico. O animal também não apresentava ferimentos e foi solta em um reserva próxima à região.

No domingo (29), Bombeiros resgataram uma Iguana em uma avenida movimentada de Posse (Foto: CBM-GO)
bombeirosiguana

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757