Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arquivo Portal 730
tayrone di martino
O secretário de Governo do Estado de Goiás, Tayrone di Martino, revelou que no mês de fevereiro o governador Marconi Perillo vai realizar um evento para divulgar obras que serão feitas para atender pedidos apresentados pelos prefeitos. A declaração foi dada em entrevista à Rádio 730 na manhã desta quarta-feira, 25.

"Eu acredito que no mais tardar em fevereiro, o governador já faz um grande anúncio para divulgar quais são as administrações, as prefeituras, as obras que serão beneficiadas com um convênio de R$ 200 milhões," contou o secretário.

Ouça a entrevista completa de Tayrone di Martino:

O auxiliar garantiu que o governador não fará distinção política no momento de escolher as obras que serão feitas. "A intenção do governador é atender as obras de maior impacto, de maior demanda," adianta Tayrone.

CELG

O secretário defende a privatização da CELG feita pelo governo estadual. Segundo ele, após a venda de Cachoeira Dourada a empresa foi se inviabilizando, e por isto, precisou ser repassada para a iniciativa privada.

Questionado se a empresa que comprou não teria a mesma dificuldade, Tayrone argumentou que a administração pública é mais burocrática e complexa, e isto, prejudica a gestão em um mercado tão exigente quanto o da distribuição de energia elétrica.

2018

Tayrone diz que José Eliton é o candidato do PSDB para 2018, mas salienta que o vice-governador ainda precisa viabilizar a candidatura dele. O secretário nega que os tucanos estejam impondo o nome de Eliton aos demais partidos da base aliada.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757