Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arquivo Portal 730
waldir soares portal730
O deputado federal delegado Waldir Soares (PR-GO) estava meio sumido desde o final da eleição para a prefeitura de Goiânia. Em entrevista à Rádio 730, na manhã desta segunda-feira (23), o parlamentar avaliou como positiva sua participação no pleito, e ainda, disse que PSDB e PMDB estão se aproximando no Estado.

"Aquilo que eu falava das velhas panelas, eu vi se materializando no encontro do governador com o prefeito. Isso é só uma continuidade do que está acontecendo a nível federal. A nova chapa presidencial deve vir da aliança do PMDB com o PSDB," avalia Waldir.

Ouça a entrevista completa de Waldir Soares:

Segundo o deputado federal, o prefeito Iris Rezende já mudou o tom do discursos em relação a municipalização do serviço de água e sobre o transporte coletivo. Para ele, isto faz parte da aproximação das duas principais forças políticas de Goiás.

PR

O ex-candidato a prefeitura de Goiânia diz que partido no estado está uma verdadeira salada. ele aponta que no segundo turno da eleição na Capital, a direção estadual apoiou Vanderlan, enquanto o diretório municipal esteve com Iris Rezende.

"Eu não tenho o menor interesse de participar desta grande salada. Essa salada eu denunciei na minha campanha, dizendo que muita gente era farinha do mesmo saco. Essas pessoas não tem que se explicar pra mim, mas para os eleitores delas," criticou o deputado.

Waldir revela que tem convite de outros partidos, mas aponta que ainda não definiu seu futuro político.

Câmara

Waldir Soares elogia o relacionamento que o deputado federal goiano e candidato à presidência da Câmara, Jovair Arantes (PTB-GO) tem dentro da Casa. Mas pra ele, o presidente Michel Temer vai eleger o próximo presidente da Câmara. E no entender do parlamentar goiano, o peemedebista não quer ninguém do chamado Centrão no poder.

O deputado goiano disse que ainda não definiu o voto na disputa. Ele quer aguardar as propostas dos concorrentes para definir quem vai apoiar.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757