Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
marconiperillo
O governador Marconi Perillo lamentou a trágica morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki. Abaixo, a íntegra das palavras do governador:

"Recebi com profundo pesar a notícia da morte do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki em acidente aéreo no mar de Paraty, Rio de Janeiro. Doutor em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Teori deixa uma grande lacuna no Judiciário do Brasil, onde exerceu brilhante carreira, conduzindo a Magistratura com abnegação, transparência, competência e ética.

Sempre muito discreto, o ministro Teori Zavascki se postava com muita sabedoria na definição dos rumos das questões que lhe eram pertinentes, nunca avançando sobre temas que não diziam respeito ao seu estrito trabalho e agindo com maestria e competência na condução das decisões justas e afirmativas do bom Direito e da melhor Justiça.

O Brasil perde neste momento um homem exemplar, de quem sentiremos muita falta.

Transmito minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do ministro Teori e peço a Deus que os conforte e dê força neste momento de muita tristeza.

Marconi Perillo

Governador de Goiás"

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757