Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Governador Marconi Perillo ao lado de Gustavo Mendanha (atual prefeito) e Maguito Vilela (ex-prefeito) | Foto: governo de Goiás(Foto: Arquivo/Governo de Goiás)
mendanhamarconi
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB) afirma que tem uma boa relação com o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Gustavo Mendanha cita alguns projetos firmados com o governo.

Déficit de vagas nos CMEI’S

Atualmente o Município conta com 30 unidades, com 120 vagas cada um. Número que não é suficiente para atender a população. Gustavo Mendanha ressalta o que deve fazer para que esse déficit seja diminuído.

Maguito em 2018

O prefeito de Aparecida defende  a possibilidade de que o ex-prefeito da cidade, Maguito Vilela (PMDB) concorra ao governo na eleição de 2018. Em entrevista recente à 730, o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, que é da base do governo estadual, afirmou que Maguito é um bom quadro para a disputa.

Pedido de cassação

Por fim, o prefeito explica como lida com o pedido de cassação apresentado à Justiça Eleitoral pelo ex-candidato professor Alcides Ribeiro, do PSDB.

Com informações da repórter Juliana Gomes

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757