Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
hugo
O estado de saúde do homem suspeito de agredir e matar a mulher em Itumbiara, no sul do estado, é considerado regular. De acordo com informações do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), na tarde desta quinta-feira (19), Geraldo Fagundes Barros, de 20 anos, está internado na unidade e já respira sem a ajuda de aparelhos.

Segundo a Polícia Civil, ele teria doicutido com a companheira, Lucilene Mendes de Oliveira, de 45 anos, na madrugada da última quarta-feira (18), e depois desferido contra ela golpes de facão, que a levaram à morte. Depois, o homem colocou fogo na casa e saiu. Do lado de fora da casa, uma pessoa que aguardava próximo à casa atirou em Geraldo e fugiu.

Segundo a delegada Titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, Yvve Melo Rocha, o agressor acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) e acabou confessando o crime, que teria sido cometido por ciúmes. O autor dos disparos contra ele está foragido. Confira mais detalhes na reportagem de Bruna Moreira.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757